Numa área marcadamente urbana, em Oeiras, a 10 minutos do centro de Lisboa, nasceu o edifício residencial Gestilar Residences Miraflores, de 13 pisos por onde se distribuem 111 apartamentos.
Com assinatura do arquiteto Miguel Saraiva, o edifício está localizado a escassos minutos a pé do desafogado Parque Urbano de Miraflores e poucos minutos de carro do pulmão de Lisboa, o parque florestal de Monsanto.
Com tipologias entre o T2 e o T4, o Gestilar Residences Miraflores está equipado com piscina, solário natural e ginásio localizados no último piso deste edifício, Já os apartamentos agregam varandas que fazem o prolongamento das salas com vista para o jardim, incorporando vidros que se prolongam desde o teto até ao chão, o que possibilita que todos os novos apartamentos usufruam de luz natural.
Com áreas a variar entre os 97m2 e os 219m2 e preços de venda entre 360 mil euros e 808 mil euros, o projeto está a ser comercializado pela RE/MAX Cidadela. O projeto está em obra e tem como previsão de conclusão o terceiro trimestre de 2022.