A turista francesa conheceu um australiano na sua última noite de férias em Mooloolaba, na Austrália, e diz ter sido amor à primeira vista.
Na sua viagem de volta perdeu o telémovel, e consequentemente, o contacto do australiano. Seis semanas depois descobriu que estava grávida e não tinha forma de fazer a notícia chegar ao pai da criança. Mas Natalie não se deixou ficar, achou que a melhor maneira de encontrar o australiano seria regressar à Austrália, gravar um video e apelar ao máximo de partilhas do mesmo, pode ser que desta forma a boa nova chegue à Austrália.
“Tivemos uma noite linda, e na manhã seguinte eu voei para Paris e perdi o telemóvel e número dele nele,” diz no vídeo. “Então não tenho nenhuma maneira de o contactar (…) Não tenho nenhuma família minha. Por favor, ajudem-me.”
Cumprindo o objetivo de Natalie, o video tornou-se viral, o que gerou também uma onda de críticas que a francesa não previu. Os comentários ao vídeo postado na sua conta Youtube não foram, na sua maioria, de apoio, mas acusações da sua irresponsabilidade – “Oh meu Deus eu não sabia que estaria nas notícias… por favor não me odeiem, só quero encontrá-lo…” – responde Natalie num comentário no Youtube.