A britânica de 27 anos ficou “irreconhecível” depois de ter sido violentamente atacada por Peter Ramsey, apenas quatro dias depois de ter começado a falar com ele na internet, no site plentyoffish.com, que proclama ser “responsável por mais encontros e relações que qualquer outro site”.
O par encontrou-se pela primeira vez para tomar uma bebida e jantar em Brixton, no sul de Londres, e a mulher disse que Ramsey parecia muito simpático e que tinham muito em comum. No entanto, quando recusou beijá-lo, à porta de casa, o encontro passou de sonho a pesadelo. Ramsey empurrou-a contra a parede e desferiu-lhe vários murros na cara, até ela cair. Depois de a violar, deixou-a a sangrar no chão, onde a mãe a encontrou, desfigurada.
No dia seguinte, Ramsey deixou-lhe duas mensagens de voz a dizer que lamentava, que já estava sóbrio e sentia que tinha acontecido algo de errado. Foi detido, acusado de 21 diferentes lesões e considerado culpado, encontrando-se agora a aguardar sentença. Um oficial da polícia disse que, nos 14 anos de funções, nunca tinha visto agressões faciais tão chocantes.
As autoridades já advertiram os utilizadores da internet para serem cautelosos e ter atenção às pessoas com quem planeiam marcar encontros. Ramsey já usava o site de encontros há muitos anos, representando uma ameaça para muitas mulheres e, para a polícia, foi um alívio poder colocá-lo atrás das grades.