Manuel Maria Carrilho afirmou esta terça-feira que a entrevista de José Sócrates não revelou nada de novo, classificando-a mesmo como “pura propaganda política”. Do que gostou foi do “pupilar dos pavões”. Assisto aos comentários, nomeadamente na TVI deste “socialista” de seu nome MM Carrilho, e fico abismado com a sua desfaçatez de continuar a apresentar-se publicamente como socialista.Se não concorda com a esmagadora maioria dos militantes do PS, quanto a figura do seu re-eleito Secretário-Geral, porque não teve a hombridade ( qualidade de homem de que se destaca:
honestidade, fidelidade e transparência), de se apresentar como alternativa a liderança e sujeitar-se ao sufrágio dos seus camaradas?Se não se revê nas políticas e pratica do PM ministro do Governo PS, porque continua no PS ?… Bem sei que no PS não ha o “delito de opinião”, e que, como partido plural, onde é reconhecido o direito de tendências, o seu comportamento é desculpável…mas, se tivesse hombridade, em vez de se perfilar, semanalmente, ao lado dos comentadores PSD na TVI e da maledicência generalizada , poderia, nomeadamente apresentar-se como “independente” e “despegado do poder e dos cargos públicos”, tipo “Nobre”..Isso sim, ficava-lhe bem . Ou menos mal.Assim, não….Oh ! senhor ex-embaixador (é dai o seu ressentimento, não é? Percebe-se bem..) ex-ministro da cultura, ex-candidato a CML , EX -CERTAMENTE OUTRAS COISAS,
ponha de lado a sua frustração, o seu despeito, e, ou saia do PS ou vá pregar para outra freguesia, pois já todos percebemos que esta a fazer um FRETE e compreende-se também muito bem a quem . Precisa do salário de comentador para viver? Não me parece… Tem outras motivações. Entretanto VA-SE ENTRETENDO COM O PUPILAR DOS PAVOES, COM OS QUAIS CERTAMENTE SE REVE.
CARRILHO COMENTA ENTREVSITA DE SOCRATES-
Mais na Visão
Parceria TIN/Público
A Trust in News e o Público estabeleceram uma parceria para partilha de conteúdos informativos nos respetivos sites